topo

menu suspenso

slide

SOBRE

Me chamo Juliana (áva), nunca fui muito boa com palavras, mas sempre quis ter um blog, já tive vários, não consegui manter por muito tempo, mas tudo bem hahaha.
Nasci no dia 9 de julho de 2002, ou seja, tenho 13 anos. Nasci em São Paulo (SP), minha família toda é do Rio Grande do Sul (inclusive meus cachorros, haha), então como em casa sempre falamos "tu", "ti", "guria", entre outras coisas eu nunca fui acostumada a falar "você", mas se vocês repararem em alguns vídeos eu acabo falando "você" e não é por costume, quando chego na frente da câmera eu travo com essas coisas, só pra avisar, kkk.
Sou apaixonada por edições de fotos, vídeos e de tudo que é editável, heheh. Sempre gostei de maquiagem, mas a porta pra minha paixão foi quando minha irmã começou a me usar como cobaia pras maquiagens dela, kkk. 
Pra não ficar tagarelando muito vou falar quais são minhas paixões: edições, animais, músicas, maquiagem, matemática, câmeras, decoração, moda, YouTube, vida e muitas outras coisas.
Meus pensamentos estão quase sempre á mil, o que me faz imaginar muita coisa e às vezes (sim, às vezes!) ter ideias muito legais, minha personalidade é muito diferente de todo mundo que mora comigo (irmão, mãe e pai), às vezes acho que estou na família errada, haha. 
Se eu pudesse mudar uma coisa no mundo, seria com toda a certeza do mundooo, as pessoas. Hoje vivemos em um mundo onde as pessoas são muito gananciosas e pensam somente em si próprias, por que não ensinar o que tu sabe pro amiguinho? Aliás, o sol brilha para todos ;)
Ao londo do tempo vocês vão conhecendo melhor meus lados, e para acompanhar isso melhor se inscreva no meu canal no YouTube clicando aqui, falando em canal do YouTube, criei ele para passar tudo que sei e sou para quem se interessar :D

Um beijo pra todos e fiquem com Deus :D

Descubra a vida dos meus pets clicando aqui!