topo

menu suspenso

slide

MEUS CACHORROS

Vamos começar :D

O pequeno é o Bud e a grande é a Nega

Vamos começar pelo Bud :D

Bud é um pinscher de 7 anos, ganhei ele em 2008, foi uma festa :)
Ele nunca foi um cachorrinho muito calmo, fica de boa sozinho mas qualquer movimento estranho ele já começa a latir e se alterar. Em agosto de 2014 ele se estressou tanto que teve um AVC, não enxergava e não comia nada, e também não conseguia andar muito bem. Mas em 3 dias ele já estava recuperado e ficou sem nenhuma sequela :)
No dia 25 de abril de 2015, meu irmão ia saindo de casa quando olhou pra ele e viu o olho dele fora do lugar e muito vermelho, a principio achamos que a Nega que tinha feito aquilo, mas não, a pressão dele subiu tanto que o olho saiu do lugar. Infelizmente tivemos que tirar o olho esquerdo dele, até lá demoraram 10 dias até o dia da cirurgia, e todos os dias tinha que passar uma pomada do olho que ainda estava ali, estava horrível, pior que ver era só sentir! 
Ele ficou 1 mês com o colar elisabetano e no dia de finalmente tirar os pontos, ainda ficaram 2, porque adivinhem... Ele não deixou terminar de tirar!
Hoje não posso falar que ele é mais tranquilo, porque não é, hehe. Mas é um cachorro que por mais que seja pequeno, é muito mais forte que parece.

Agora vamos para a Nega :D

A Nega é uma mistura de Border Collie com Pastor Alemão, simpatia em cachorro, haha. Ela nasceu em dezembro de 2013, logo faz 2 anos :)
Aqui na rua ela é famosa já, tem até amigos, as pessoas que passam param pra brincar com ela, tem gente que toda vez que passa para pra brincar com ela.
Ela veio do Rio Grande do Sul, ela e o Bud, porém em datas diferentes. Quando a pegamos ela ainda era filhote, e hoje, criançona.
Ela ama brincar e é super carinhosa, mas pro tamanho dela vamos concordar que não da pra brincar de boa e aguentar um pulinho dela né?! Ama fazer uma manha e brincar de bolinha, que por sinal é uma coisa que sabe fazer muito bem e ninguém precisou ensinar.
Ah, por último mas não menos importante é que ela sabe sorrir, de vez em quando a gente olha pra ela e ela ta sorrindo, e não é mostrando a língua, é sorrindo mesmo!